Para que os nossos visitantes tenham uma melhor visualização deste Blogue aconselho a utilização do Firefox ou Safari.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Treinador principal da equipa dos Seniores do Custoias




Boa noite amigos

É com grande satisfação que ao fim de 14 anos como treinador de formação alguém decidiu apostar em mim para levar a cabo um projecto numa equipa de futebol sénior. 
A minha vontade num trabalho desta envergadura já vem desde alguns anos, e depois de nos últimos ter conseguido excelente resultados, esperava ter uma oportunidade no clube onde me encontrava há 4 anos. Isso não aconteceu, como tal decidi sair por livre vontade, sempre com a esperança que alguém apostasse no meu trabalho. A minha saída rapidamente foi falada em vários clubes pertencentes à A.F.Porto, tendo de imediato aparecido 3 convites. 
Optei pelo Custóias, uma vez que era o que mais garantias me dava para poder desenvolver o meu trabalho como tanto gosto. É uma responsabilidade enorme, um orgulho, mas acima de tudo, uma honra assumir este cargo num clube com grande história na cidade de Matosinhos, e como é óbvio, sinto-me preparado para desempenhar este cargo. 
O meu primeiro e grande objectivo é formar um grupo forte e capaz de desempenhar bem as funções que lhes irei solicitar, para isso conto com jovens matosinhenses de grande valor que se encontravam espalhados por alguns clubes vizinhos da mesma divisão, ou Honra. 
Todos eles são atletas com imensa qualidade, com vontade de trabalhar, aprender, evoluir e fundamentalmente ganhar, como tal, todo o trabalho agora, será nosso ( Pedro Fonseca, Paulo Moreira e Ivo Coelho ) para construir uma equipa vencedora tendo em vista a promoção da colectividade para a divisão de onde não deveria ter saído. 
Estou convencido num futuro risonho, e extremamente ansioso pelo inicio da época, espero que rapidamente os atletas consigam acompanhar o meu ritmo e estilo de treino para que possamos trabalhar em sintonia, formando assim um grupo perfeito virado todo para o mesmo objectivo. 
O meu obrigado às pessoas que apostaram em mim, tudo farei para não os desiludir.

Pedro Fonseca

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem nos visita...