Para que os nossos visitantes tenham uma melhor visualização deste Blogue aconselho a utilização do Firefox ou Safari.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Saia a podridão, salve-se o navio :(


Como já devem ter reparado eu não sou muito de falar ou escrever sobre o nosso futebol (Clubes ou Selecção), dedico-me quase exclusivamente ao meu clube, F.C. Pedras Rubras, mas depois do que se passou nesta jornada dupla só posso dizer:

“ está definitivamente a casa a arder e não vejo fim, meus amigos"

Sinto-me frustrado, indisposto como muitos, posso dizer mesmo, F*****! O que se está a passar no seio da nossa selecção é altamente vergonhoso.
O clube Portugal, como muitos lhe chamam(eu não), que é pago por todos nós, deveria ter mais respeito pelos seus sócios, uma maior dedicação, futebol de qualidade, e acima de tudo que tenha à frente um seleccionador competente. Começo a ficar cansado de doutores, filósofos, historiadores ou professores, como queiram vocês chamar -, seria tão bom ter um presidente competente na bancada, atletas que não perdessem tempo com justificações parolas e amuos por não serem convocados, não entrarem em jogo ou serem substituídos, no fundo, o que eu queria mesmo era alguém que conseguisse liderar um grupo de meninos mimados, que fosse sério, isento, e empenhado a todos os níveis, e que por fim soubesse convocar os melhores jogadores da actualidade, e não alguns lingrinhas que tiveram a sorte de serem representados por empresários de sucesso, e por isso, estão sempre lá, independentemente de nem uma recepção de bola saberem fazer! Depois do que se passou com o Chipre algo de parecido seria de esperar na Noruega, embora nunca esperando que o Eduardo fosse imitar o mister MILHÕES do S.L.B., mas verdade seja dita, no jogo de ontem, não merecemos nada mais do que outra humilhante e desastrosa derrota. Será que existe alguém capaz de mudar o rumo a isto o mais rápido possível? O leme está partido e o barco está a deriva sujeito a naufragar, e mesmo assim os energúmenos parecem querer ser os últimos a abandonar o cargueiro.
Há muito tempo que o sr. Madaíl e o tal prof. sentiram o chão a fugir, e todos estes casos de tribunal e suspensões que levaram a cabo nos últimos meses, empurram o nosso amado futebol para um pântano cheio de M**** onde quase de certeza será difícil sair.
A nossa selecção que já se encontrava desgovernada desde a entrada do "muito querido prof" esta neste momento no abandono, prestando-se a vergonhas como as que foram neste dois últimos jogos.

Os dois onzes apresentados em ambas as partidas são desastrosos, a inclusão de jogadores na equipa sem ritmo de jogo como Meireles ou Tiago, deixando outras mais valias no banco são no mínimo estranhas.

Propositado? - não sei...

Medo? - não sei...

Burrice? - não sei...

Interesses? - não sei...

No meu entender penso que será um pouco de tudo, dando seguimento ao que temos visto desde a entrada do tão idolatrado prof Queiroz, que com esta tentativa de qualificação poderá partir para a seu sétimo fracaso enquanto treinador de futebol, sendo dois deles ao comando na nossa Lusitana.

Agora começo a entender as desistências de alguns jogadores em representação da equipa das quinas, quando esta estávamos na moda todos queriam entrar, e agora, que anda pelas ruas da amargura, desmobilizam-se, por motivos pessoais, e/ou final de carreira.

Com este dois desaires a Dinamarca que é 2º classificado já tem 3 pontos com um jogo a menos.

E fico eu estupefacto quando ouço dizer que nós que temos os melhores jogadores do mundo e que com eles esta selecção tem imenso futuro.

F*Dassssss …

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem nos visita...