Para que os nossos visitantes tenham uma melhor visualização deste Blogue aconselho a utilização do Firefox ou Safari.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Novo empate a 1 Golo, desta vez com a equipa do Pedroso.





Jogo no estádio Municipal Drº Jorge Sampaio com a equipa residente naquele campo, Pedroso. 
Entramos na partida extremamente forte, e logo aos 20 segundo tivemos oportunidade para abrir o marcador. Recuperação de bola por Vasco à entrada da área isolando-se para a baliza, perante a saída do G.R. adversário hesitou e nem chutou para o golo, nem conseguiu passar a bola ao Filipe que se encontrava em posição regular para colocar a bola nas redes. Aos 5 minutos, bola no poste por Bruno após a marcação de um livre. Depois disso a nossa equipa caiu um pouco e o adversário em ataques rápidos conseguia criar algum perigo nas nossa linha defensiva. Numa dessas bolas conseguiu passar para a frente no marcador. 
A nossa equipa conseguia ser superior mas sempre a "passo de caracol" dando tempo ao adversário para se reorganizar. Na segunda parte continuamos da mesma forma, a tentar jogar e a mudar o corredor de jogo com alguma facilidade, mas a velocidade de jogo continuou igual, e dessa forma tornava-se quase impossível furar a linha defensiva adversária. O Golo do empate chegou quase no final da partida por intermédio de Caramalho depois de uma boa iniciativa do nosso lado drt. João Luís conseguiu tirar um cruzamento rasteiro para a entrada de primeira do nossa avançado. 
Mais um jogo, e mais um empate com uma equipa inferior à nossa. 
 Mais trabalho, atitude e raça são necessárias para se conseguir vencer. Espero desta forma que Domingo perante o Vila a nossa equipa mude a mentalidade dentro de campo e consiga os objectivos, a Vitória. 

Boa sorte!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem nos visita...