Para que os nossos visitantes tenham uma melhor visualização deste Blogue aconselho a utilização do Firefox ou Safari.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Rui Santos, coloca-se a jeito!!!


Ainda não tinha visto, mas tinha ouvido falar das aberrações que foram ditos por o Exmoº Senhor "rui santos" no programa da SIC Tempo Extra.

Dadas as condições de jornalista não acredito, nem posso crer que as observações feitas por este senhor sobre o jogo do Leixões-FCPorto, tivessem sido " ENCOMENDA " de alguém.

"Como é possível este senhor afirmar que o penalti contra o Leixões foi um favor ao FCPorto?"

Eu, como disse, não vi o programa, simplesmente assisti ao vídeo que aqui coloco, mas deduzo que tenha dito das boas e criticado o guarda-redes do Paços de Ferreira pelo "frango" que deu no 1º golo do Sporting(colocou-se mesmo a jeito).

Assim como na semana passada deve ter dito das boas sobre o Elvis do Leixões que fez o autogolo que deu o 1º golo do Benfica, e como não ficou contente ainda ajudou no 2º golo.

Possivelmente não se recordam, mas este mesmo senhor no ano passado, depois do jogo do Benfica estádio do Bessa, teceu rasgados "elogios" ao Jorge Ribeiro por ter falhado um penalti contra o SLB, na semana que tinha assinado contrato com esse clube!!!

Por favor, pedia a este senhor que não desvirtuasse o mérito das vitórias do FCPorto, uma vez que continua a ser o melhor clube Português, lá por estar a espera que o seu clube "SCP", recuperasse alguns pontos esta semana.

Já agora outra coisa ainda relativamente ao vídeo, Alguém do FCPorto disse que o Beto tinha assinado pelo clube do Dragão? Não foram os jornais da zona sul que o disseram?Ou insinuaram?

Peço-lhe um pouco de calma, e que tenha a honestidade de reconhecer quando os outros têm mérito e não incendeie os acontecimentos, só para ser agradável a alguns dos seus correlegionários.

A realidade do seu clube está a vista de todo o mundo depois de mais uma humilhação a nível Europeu, e é a prova mais uma vez, que o nosso futebol está na cauda da Europa, tirando o FCPorto e o SCBraga(este ano), as excepções.

Peço a todos os adeptos do futebol que se mantenham calmos e não haja repercussões como aquela que disse lhe ter acontecido na SIC.
Eu não alinho nesse tipo de manifestações e espero que ninguém lhe faça mal, pois seria dar-lhe razão, mas que o Senhor se põe a jeito isso é verdade

Cumprimentos

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem nos visita...