Para que os nossos visitantes tenham uma melhor visualização deste Blogue aconselho a utilização do Firefox ou Safari.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Como portista estou envergonhado...


Eu como bom portista que sou sinto-me envergonhado e não podia deixar de escrever isto.

Situações como a que aconteceu hoje no estádio do Dragão matam o futebol. Como é possível o Exº Senhor Arbitro marcar uma grande penalidade no lance que originou o empate para o meu clube ( F.C.Porto ).


É claro que com situações destas, as polémicas em torno de quem é beneficiado iram continuar.
Ontem eles, hoje eu e amanhã os outros, mas uma coisa é certa, um penalti como o de hoje com o arbitro a 5 metros e a ver que realmente o Yebda não tem contacto com o Lisandro, só um cego poderia assinalar.

A falta de verdade desportiva está em alta, e eu estando ligado ao futebol e a ver sucederem coisas como as de hoje, fico triste. As influencias, os bastidores, os medos de quem tem o apito com o que pode acontecer se..., etc...etc...

Sejam honestos, sejam isentos, assumam o vosso trabalho dentro do campo sem receios e com o máximo de profissionalismo e com certeza que conseguirão fazer melhores arbitragens.

Fico revoltado que o meu clube ganhe pontos assim.

Não matem o desporto que eu amo.

abraço

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem nos visita...