Para que os nossos visitantes tenham uma melhor visualização deste Blogue aconselho a utilização do Firefox ou Safari.

sábado, 8 de setembro de 2012

Em dia de apresentação aos sócios, vitória sobre o ilustre Salgueiros 08 por 4-2.


Em dia de apresentação aos sócios a uma semana do inicio de temporada, e ainda com alguns jogadores indisponíveis por lesões, efectuamos o nosso penúltimo jogo perante a equipa do Salgueiros 08 treinada pelo mister Carlos Secretário que milita na 3ª divisão nacional. 
Não entramos muito bem no jogo, mas a partir dos 10 minutos tomamos conta da partida, conseguindo ser quase sempre superior ao nosso opositor. 
Defendemos muito bem, e após recuperação de bola conseguíamos sempre organizar o jogo aplicando depois muita velocidade nas transições ofensivas, baralhando por completo a defesa adversária. 
Aos 20 minutos adiantamo-nos no marcador por João Luís. 
Rapidamente o Salgueiros reagiu e chega à igualdade através de uma grande penalidade cometida por Filipe. 
Por volta dos 35 minutos voltamos à vantagem. Excelente cruzamento de João Luís para o Vasco, que com uma recepção de bola fantástica e sem deixar cair a bola no chão, ao segundo toque coloca a bola por cima do guarda redes adversário. De imediato a equipa de Paranhos volta a igualar o marcador a 2 bolas, terminando assim a 1ª parte. 
Nos segundos 45 minutos voltamos a estar superiores na partida, mesmo depois das alterações efectuadas por volta dos 60 minutos. 
O 3-2 apareceu aos 63 minutos por intermédio de Caramalho. Com uma excelente recepção e melhor rotação, partiu para a baliza com bola controlada, à saída do guarda redes colocou sobre o seu lado esqº. 
Continuamos a jogar bom futebol embora piorando um pouco o jogo no sector intermédio, mas mesmo assim, por duas vezes, o Vasquinho poderia ter ampliado o marcador, mas com alguma infelicidade a bola não entrou. 
A 5 minutos do final da partida e após a marcação de um canto chegamos ao resultado final. Cláudio completamente sozinho na área, e após alguns ressaltos, colocou a bola dentro da baliza com muita calma. 

Foi um excelente ensaio a 9 dias do inicio do campeonato.

Parabéns a todos!!!




























































































WebRep
currentVote
noRating
noWeight

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem nos visita...